quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Anjo Aladiah

Anjo Aladiah, protege os nascidos em 29/03, 10/06, 22/08, 03/11 e 15/01
Aladiah
O Anjo Aladiah é  Invocado contra as doenças e as maldades.
Quem nasce sob sua proteção tem bom coração, é correto em seus empreendimentos, frequentada a melhor sociedade e terá uma vida social ativa, é compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada.
Acenda uma vela verde e ore o salmo 32 ao Anjo Aladiah.

Oração do Anjo:

“Aladiah, ahuda-me Senhor a usar bem a saúde que Deus me concedeu.
Auxilia-me a aprender a ser humilde de verdade e liberta-me do orgulho que pode me cegar.
Opera em mim o milagre do amor, para que eu possa amar e ser amado de maneira verdadeira e sincera.
Inspira-me meu anjo e amigo para seguir sempre no caminho do bem!”

Salmo 32:

1- Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
2- Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
3- Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
4- Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.)
5- Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)
6- Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
7- Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)
8- Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
9- Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.
10- O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.
11- Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.



3 comentários:

  1. Muito boa oração.
    Gostaria de saber mais sobre meu anjo da guarda Ahadiah

    ResponderExcluir
  2. Amém,gostei muito desse salmo,esste é meu anjo protetor,enviado pir deus,graças eu dou por tudo,

    ResponderExcluir
  3. Amei está oração,esse é meu anjo abençoado.Amém

    ResponderExcluir