terça-feira, 14 de outubro de 2014

Anjo Cahethel

Anjo Cahethel, protege os nascidos em 27/03, 08/06, 20/08, 01/11 e 13/01.
Cahethel
O anjo Cahethel é Invocado para obter a proteção de Deus, para agradecer os bens de consumo provenientes da Terra.
Quem nasce sob sua influencia possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sob seu "eu".
Acenda uma vela branca e ore os salmos 94 ou 95 ao Anjo Cahethel.

Oração do Anjo:

Senhor que recebeu poder e graça de Deus, concede-me a alegria para que eu viva com otimismo e fé.
Dai-me a paciência necessária para a compreensão do meu semelhante, que eu perdoe, que possa aprender a ser humilde verdadeiramente.
Liberta-me Senhor, do risco do orgulho e do fanatismo e ensina-me a servir sempre.
Que a abundância esteja em minha vida, hoje e sempre!

Salmo 94

1 Ó Senhor, Deus vingador,
Deus vingador! Intervém!

2 Levanta-te, Juiz da terra,
retribui aos orgulhosos o que merecem.

3 Até quando os ímpios, Senhor,
até quando os ímpios exultarão?

4 Eles despejam palavras arrogantes,
todos esses malfeitores enchem-se de vanglória.

5 Massacram o teu povo, Senhor,
e oprimem a tua herança,

6 matam as viúvas e os estrangeiros,
assassinam os órfãos

7 e ainda dizem: "O Senhor não nos vê,
o Deus de Jacó nada percebe".

8 Insensatos, procurem entender!
E vocês, tolos, quando se tornarão sábios?

9 Será que quem fez o ouvido não ouve?
Será que quem formou o olho não vê?

10 Aquele que disciplina as nações
os deixará sem castigo?
Não tem sabedoria aquele
que dá ao homem o conhecimento?

11 O Senhor conhece
os pensamentos do homem,
e sabe como são fúteis.

12 Como é feliz o homem a quem disciplinas,
Senhor,
aquele a quem ensinas a tua lei,

13 tranquilo, enfrentará os dias maus,
enquanto, para os ímpios,
uma cova se abrirá.

14 O Senhor não desamparará o seu povo,
jamais abandonará a sua herança.

15 Voltará a haver justiça nos julgamentos,
e todos os retos de coração a seguirão.

16 Quem se levantará a meu favor
contra os ímpios?
Quem ficará a meu lado contra os malfeitores?

17 Não fosse a ajuda do Senhor,
eu já estaria habitando no silêncio.

18 Quando eu disse:
Os meus pés escorregaram,
o teu amor leal, Senhor, me amparou!

19 Quando a ansiedade
já me dominava no íntimo,
o teu consolo trouxe alívio à minha alma.

20 Poderá um trono corrupto
estar em aliança contigo?,
um trono que faz injustiças em nome da lei?

21 Eles planejam contra a vida dos justos
e condenam os inocentes à morte.

22 Mas o Senhor é a minha torre segura;
o meu Deus é a rocha em que encontro refúgio.

23 Deus fará cair sobre eles os seus crimes,
e os destruirá por causa dos seus pecados,
o Senhor, o nosso Deus, os destruirá!



5 comentários:

  1. Bom dia começou hoje à dedicar à meu anjo da guarda , pedindo proteção pra mim alcançar minha graça ,que tanto necessito ,tenho certeza que alcançarei , com a bênção do meu protetoCaHETHEL

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo meu anjo da guarda caethel.obrigada!!!

    ResponderExcluir