segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Anjo Acaiah

Anjo Acaiah, protege os nascidos em 26/03, 07/06, 19/08, 31/10 e 12/01.
Acaiah
O Anjo Acaiah é invocado quando é preciso paciência.
Quem nasce sob sua influencia tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão, olha para o horizonte e tem a cabeça nas estrelas.

Acenda uma vela amarela e ore o salmo 102 ao Anjo Achaiah.

Salmo 102

1 Ó Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
2 Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina para mim os teus ouvidos, no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.
3 Pois os meus dias se desvanecem como fumaça, e os meus ossos ardem como um tição.
4 O meu coração está ferido e seco como a erva, pelo que até me esqueço de comer o meu pão.
5 Por causa do meu doloroso gemer, os meus ossos se apegam à minha carne.
6 Sou semelhante ao pelicano no deserto; cheguei a ser como a coruja das ruínas.
7 Vigio, e tornei-me como um passarinho solitário no telhado.
8 Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que contra mim se enfurecem, me amaldiçoam.
9 Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida,
10 por causa da tua indignação e da tua ira; pois tu me levantaste e me arrojaste de ti.
11 Os meus dias são como a sombra que declina, e eu, como a erva, me vou secando.
12 Mas tu, Senhor, estás entronizado para sempre, e o teu nome será lembrado por todas as gerações.
13 Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois é o tempo de te compadeceres dela, sim, o tempo determinado já chegou.
14 Porque os teus servos têm prazer nas pedras dela, e se compadecem do seu pó.
15 As nações, pois, temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra a tua glória,
16 quando o Senhor edificar a Sião, e na sua glória se manifestar,
17 atendendo à oração do desamparado, e não desprezando a sua súplica.
18 Escreva-se isto para a geração futura, para que um povo que está por vir louve ao Senhor.
19 Pois olhou do alto do seu santuário; dos céus olhou o Senhor para a terra,
20 para ouvir o gemido dos presos, para libertar os sentenciados à morte;
21 a fim de que seja anunciado em Sião o nome do Senhor, e o seu louvor em Jerusalém,
22 quando se congregarem os povos, e os reinos, para servirem ao Senhor.
23 Ele abateu a minha força no caminho; abreviou os meus dias.
24 Eu clamo: Deus meu, não me leves no meio dos meus dias, tu, cujos anos alcançam todas as gerações.
25 Desde a antiguidade fundaste a terra; e os céus são obra das tuas mãos.
26 Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
27 Mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.
28 Os filhos dos teus servos habitarão seguros, e a sua descendência ficará firmada diante de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

TOP 100

Receitas para festa junina, musicas para festa junina, gifs de festa junina, e muito mais para animar sua festa junina. ...
Como tirar Cheiro de Xixi do Tapete Dicas para tirar Cheiro de Xixi do Tapete Se seu caozinho fez xixi no tapete, carpete ou no própri...
Suco desintoxicante de cenoura e linhaça Suco de cenoura e linhaça desintoxicante Você vai precisar de: 4 cenouras sem casca Suco de ...
Imagens para blogs e sites. Gifs de Ursinhos Carinhosos Lindos para enfeitar seu blog ou site. Ursinhos Carinhosos Animados e Lindos ...
Candy Honey Bazar, Brechó, é uma lojinha de roupas usadas que trabalha apenas com produtos a pronta entrega e de boa qualidade, sempre com educação e dedicação ao cliente. SEJA BEM VINDA! ...
Como Reciclar potes de Sorvetes Potes de Sorvetes Reciclados, um mais lindo que o outro. Encontrei estes lindos potes na net,...
Dicas para acabar com ratos em casa Dicas para eliminar ratos em casa Como acabar com ratos em casa Ratos em casa como acabar ...
Com certeza algumas vezes você olhou para o relógio e se deparou com dois números iguais, ou seja, a hora igual aos minutos. O que você talvez não saiba, é que cada hora igual tem um significado diferente! Legal, né? ...
Receitas de Pratos Tipicos do Brasil e do Mundo, tortas, carnes, peixes, massas, bolos, doces e muito mais...Receita de banana mineirinha, uma sobremesa diferente tipica de Minas! Banana mineirinha ...
Receita de creme para fortalecer as unhas. Excelente receita caseira para você que tem unhas fracas e precisa urgente de algum creme para fortalece-las. É fácil de fazer e pode ser guardado em um recipiente para usar na hora que quiser. ...
Salada especial de Repolho, para a hora do almoço ou do jantar! Uma delicia e super fácil de preparar! ...
Deliciosa Torta de Frango Deliciosa Torta de Frango, a original! ...
Histórias Infántis...Um cantinho especial para todas as crianças........SEJA BEM VINDO! ...
Receita de Biscoitos de Fubá, biscoitinho tipico do Nordeste! Muito bom para acompanhar o café da manhã. ...
Receitas de Chás Medicinais para a saúde da sua família ...
RECEITAS DE PEIXES,Bacalhau com Batatas,Bacalhau e Abóbora ao creme Pescada à Parmigiana,Camarão com Abobrinha Chinesa,Peixe com Molho Tártaro Risoto de Sardinha,Lambari Frito,Cuscuz de Atum,Bacalhau com Maionese Atum grelhado...
RECEITAS DE SOBREMESAS,Doce de Mamão,Canjica com coco Queimado Pavê de Morango com Pêssego,Pudim de Beijinho,Pavê de nozes com Bolo Manjar de Coco com Ameixas,Pavê Taça Nutella, Panqueca de Brigadeiro Musse de Chocolate...
RECEITAS DE SOPAS,Sopa de Espinafre e Curry,Sopa creme de frango com palmito Caldo de Milho com Bacon,Caldo de Mandioca,Sopa creme de cebola com carne Sopa creme de queijo,Sopa de feijão com macarrão ...
Macarrão Integral Diferente,Bolinho de Abobrinha,Saladinha bem leve Salada de Batata Crocante,Salada Grega,Salada de Grãos Salada de Batatas,Salada Verde Diferente,Salada colorida Rolêzinho de Alface ...