sábado, 6 de setembro de 2014

Anjo Sitael

Anjo Sitael, protege os nascidos em 22/03, 03/06, 15/08, 27/10 e 08/01.
O anjo Sitael é Invocado para todas as adversidades, domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege conta acidentes de automóvel, armas e assalto.
Quem nasce sob a influencia deste Anjo sabe que tem muita sorte e pode se realizar financeiramente.
O anjo Sitael traz aos protegidos sucesso empresarial e amor à verdade e à justiça.
Torna a pessoa compreensiva, simpática e comunicativa.
Acenda uma vela amarela e ore o salmo 90 ao Anjo Sitael.
Oração para o anjo Sitael:

“Sitael, permita-me Senhor, reconhecer que és o meu verdadeiro amigo e que estás comigo sempre. Traga-me novas esperanças para a minha vida e meus sonhos. Que eu possa perdoar sempre os que me ofendem, que qu aprenda a não guardar rancor.
SITAEL: Remova os pensamentos negativos de minha mente, traga-me do mais Alto, a esperança de dias melhores e força para renovar-me sempre.Sitael, meu anjo, anjo da esperança, rogai por mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário