segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Anjo Mahasiah

Anjo Mahasiah, protege os nascidos em 24/03, 05/06, 17/08, 29/10, 10/01.
O Anjo Mahasiah Invocado para se viver em paz com todo mundo.
Quem nasce sob sua influencia aprenderá tudo fácil e rapidamente, principalmente idiomas porque traz lembranças de outras encarnações.
Acenda uma vela branca e ore o salmo 33 ao Anjo Mahasiah.

Oração para o Anjo Mahasiah.

Que eu não tenha como obstáculos à minha evolução as virtudes e os poderes que depositás -te.
Ajuda-me a reconciliar-me com todos os meus companheiros do passado para que eu possa Ter sucesso.
Deixa que eu seja o portador da paz, da riqueza e do amor na terra.




Um comentário:

  1. Sensacional essa matéria sobre os Anjos a Carta do Tarot foi uma ótima novidade para mim...preciso me reciclar novamente sobe os Ajons.. Amem Luiz antonio (Cuiabá-MT)

    ResponderExcluir